Veja a seguir os seis melhores estimulantes sexuais

Maca

Em primeiro lugar a Maca é uma raiz de origem peruana e é muito famosa por aumentar a libido e a contagem de espermas no homem. Diversos estudos confirmaram que essa raiz é um estimulante sexual natural poderoso por conter propriedades afrodisíacas. Apenas três grama por dia do pó da maca é necessário para ver os resultados, de acordo com um estudo realizado no Peru.

A melhor forma de tomar a maca peruana é através de cápsulas, uma vez que seu sabor é forte e amargo.

Ioimbina

Extraída do Pau de Cabinda (Pausinystalia macroceras), é também conhecida como Viagra africano. Descoberta na Alemanha em 1896 por Spiegel. O chá da casca do Pau de Cabinda é um forte estimulante sexual natural, por melhorar a ereção

Em resumo,apesar de seus efeitos positivos na vida sexual de quem a toma, a Ioimbina tem alguns efeitos colaterais se tomadas em excesso, tais como ansiedade e náusea, por causa da Noradrenalina. Mas uma pequena dose, cerca de 14mg é o suficiente para ver os efeitos positivos sem sentir seus efeitos colaterais.

Kava-kava

A raiz da kava-kava é conhecida por suas propriedades relaxantes e tem uma longa história com a medicina alternativa por ser utilizada como tratamento para a ansiedade, mas poucos sabem que também pode ser utilizada como um estimulante sexual natural. Como a ansiedade e estresse são grandes causas da baixa libido, o chá ou as cápsulas dessa raiz podem tornar a vida sexual melhor.

Vitamina D

De maneira com um estudo realizado na Universidade de Johns Hopkins, homens com deficiência de vitamina D têm 32% mais chances de ter problemas de ereção do que aqueles que têm no organismo a quantidade de vitamina D indicada.

Essa vitamina é responsável por manter as células endoteliais, células essas que conserva os vasos sanguíneos saudáveis, e sem vitamina D suficiente, essas células endoteliais não trabalham bem, o que significa menos sangue circulando no corpo, inclusive no pênis. Essa vitamina pode melhorar a circulação sanguínea uma forma de consumir a quantidade diária indicada dessa vitamina é através de suplementos.

Niacina (Vitamina B3)

Dessa forma de acordo com um estudo publicado em 2011 no The Journal of Sexual Medicine, a niacina aumenta o fluxo sanguíneo e reduz inflamações, dois fatores que podem causar a disfunção erétil. A vitamina B3 é também utilizada para fazer os hormônios sexuais.

Para melhorar o nível de niacina presente em seu organismo tome suplementos ou coma peito de frango, amendoim, cogumelos ou fígado.

Feijão da florida

E por fim os feijões da florida são uns dos maiores tesouros da natureza, em parte porque é uma das poucas plantas cheias de um componente ativo hormonal e físico: A Levodopa, o que torna essa planta em um excelente estimulante sexual natural. Altas concentrações de Levodopa no organismo incentivam o cérebro a aumentar as doses de dopamina, promovendo o crescimento muscular, aumento de força e aumento dos níveis de testosterona, e tudo isso resulta em um benefício: aumento da libido. Chamada de “essência vital” e “força da vida” na tradição Chinesa, os feijões da florida são utilizados no tratamento da ansiedade e depressão

2 thoughts on “Veja a seguir os seis melhores estimulantes sexuais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *